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Destaques da Assessor-Bordin

Auditoria Digital

Os investimentos em tecnologias avançadas realizados pela Receita Federal, Secretaria Estadual da Fazenda e Secretaria Municipal possibilitaram a estes órgãos públicos realizarem análise detalhada e criteriosa, e efetuarem o cruzamento de informações recebidas através das diferentes obrigações fiscais e contábeis.

As inconsistências observadas por estes órgãos, a partir do momento em que recebem as informações, geram notificações ao contribuinte. Para surpresa de muitos, os arquivos das obrigações foram submetidos à análise e validados nos programas oficiais, tais como: SVA e SINCO, os quais analisam somente os layout e os totais.

Os atuais sistemas utilizados pelas empresas na geração das obrigações acessórias (SPED, FCONT, DIPJ, DCTF, etc...) não são suficientes para garantir a integridade das informações enviadas ao Fisco.

A melhor forma de proteger sua empresa contra multas e autuações é utilizar a AUDITORIA DIGITAL ELETRÔNICA dos seus arquivos antes do envio ao Fisco.

A Assessor-Bordin tem investido em sistemas de Auditoria Digital Eletrônica antecipando-se às análises/fiscalizações dos órgãos fiscais. Assim, temos condições de oferecer um serviço especializado, que inclui a análise e diagnóstico completo das obrigações acessórias de sua empresa.

Realizamos um criterioso trabalho, cruzando os arquivos digitais da área Fiscal e Contábil, fornecendo relatórios com todos os detalhes das inconsistências apuradas.

Possuímos uma equipe de profissionais treinados e dispostos a colaborar com sua empresa.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Lucilia Panoias

luciliapanoias@abordin.com.br



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