top of page

ASSESSOR-BORDIN REALIZA 2ª TURMA DO WORKSHOP VOLTADO AOS CLIENTES SOBRE O TEMA E-SOCIAL / EFD REINF

Mais uma vez, casa cheia para tratar o assunto “eSocial e EFD REINF – Aspectos Práticos”. Dessa forma, em 25/07/2018 realizamos a 2ª turma do evento voltado para nossos clientes, na Universidade Bordin.

eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) é um instrumento de unificação das informações referentes à escrituração das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, cujo objetivo é padronizar a transmissão, validação, armazenamento e distribuição em todo o território nacional.

A EFD-Reinf (Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais) é uma nova declaração que faz parte de um dos módulos do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), que vem complementar o eSocial.

PALESTRANTES

Roberta Ferraz, contadora, advogada, MBA em Gestão Estratégica de RH. Dezoito anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos, Folha de Pagamento e Relações Trabalhistas. Além disso, atua em consultoria para empresas de todos os portes e ramos de atividade e é sócia gestora da área Trabalhista da Assessor-Bordin.

Thatiana Dario, técnica contábil, formada em Gestão de Finanças. Quinze anos de experiência na área Fiscal e Tributária, atuando em consultoria para empresas de diversos ramos de atividade e portes. Supervisora na Área Fiscal da Assessor-Bordin.

Além da troca de conhecimento e o networking, arrecadamos (como forma de inscrição) 20kg de alimentos perecíveis, com o propósito de serem doados ao nosso Projeto Social “Os Meninos de Kardec”.

3 visualizações

© 2021 ABordin - Todos os Direitos Reservados

bottom of page